quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Presente de Grego: A Intolerância

Presente de Grego: A Intolerância: "Ao ler o jornal de hoje fiquei “surpreso” com a noticia de uma jovem estudante de direito (assim imagino), paulista chamada Mayara Petruso. ..."

A Intolerância

Ao ler o jornal de hoje fiquei “surpreso” com a noticia de uma jovem estudante de direito (assim imagino), paulista chamada Mayara Petruso. Segundo o jornal, Correio da Bahia, a jovem incentivou no twitter o assassinato de nordestinos. Esta senhora fez comentários preconceituosos aos nordestinos. Mas como nos dias de hoje???

O motivo??? - O povo nordestino votou no PT. Então quem no nordeste votou no PT ou no PSDB para esta moça é: gente pequena, burra, analfabeta e deve morrer??? Mas isto não é fascismo??? Isto não é Intolerância??? Então como podemos confiar nesta futura advogada que decreta a pena de morte??? Mas no Brasil já tem pena de morte???? !!!

...intolerância!!!

Mas ainda assim saio em defesa desta criatura!!! Afinal somos um país jovem. Não temos ainda experiência com a democracia, com a liberdade. Aliais foi o comentário do Governado da Bahia, do PT: “- Alguns usam a liberdade de forma lamentável”. Verdade. Parabéns pelo comentário Senhor Governador do Bahia. A jovem Mayara deve ser uma jovem triste, sozinha com nível baixo de auto-estima, enfim...

Amigos, se vocês conhecem esta estudante de direito através do facebook, pois ela também publicou: “-Dêem direito de voto pros nordestinos e afundem o país de quem trabalhava para sustentar vagabundos que fazem filhos pra ganhar o bolsa 171”, digam pra ela passar uns dias na Bahia (na praia, conhecer nossa gente, comer nossa comida, conhecer nossa cidade...). Digam pra ela que será bem vinda. Pois quando ela chegar à Bahia estará retornando a suas origens. O Brasil começou na Bahia.

Costumo dizer para os amigos que no Brasil tudo de bom e tudo de ruim começou aqui, na Bahia de todos!!!



André Lima